Prefeitura de Nazaré oferece 20% de desconto para o munícipe que pagar seu IPTU em cota única

Para manter uma cidade em constante desenvolvimento, o pagamento do IPTU é fundamental. Por isso, a prefeitura de Nazaré tem incentivado o pagamento em cota única com até 20% de desconto.

Além da entrega dos boletos em sua residência, os contribuintes poderão se dirigir à Secretaria Municipal de Finanças para emitir o seu boleto.

A arrecadação do IPTU é destinada a investimentos em infraestrutura urbana, como pavimentação de ruas, construção e manutenção de praças, iluminação pública e saneamento básico. O valor também é utilizado para financiar serviços essenciais, como saúde, educação, segurança pública e assistência social.