24° CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA E SARAMPO

A Secretaria de Saúde de Nazaré da Mata através do PNI municipal comunica que teve início nesta ultima segunda-feira (04/04) a 24° campanha de vacinação contra a INFLUENZA E SARAMPO em nosso município.

A primeira etapa será para os idosos 60 anos e trabalhadores da saúde, sendo a vacinação dividida em:

IDOSOS 60+ – poderão tomar sua vacina nas unidades de saúde do nosso município segunda a sexta-feira das 08h às 16h.

TRABALHADORES DA SAÚDE – poderão tomar a vacina na sede da secretaria municipal de saúde de segunda a sábado das 08h às 16h.

A campanha de vacinação faz parte de uma estratégia nacional para interromper a transmissão e eliminar a circulação dos vírus.

Vacine-se!
A prevenção ainda é o melhor remédio!

Saúde #NazaréVacinada #CampanhaContraaInfluenzaeSarampo #SecSaudedeNazaredaMata #NazaredaMata #OTrabalhoNãoPodeParar