Prefeitura de Nazaré da Mata comunica ao TCE desativação do Lixão do Município

O dia 17 de março de 2023 entrou para a história do município como a data de desativação do lixão de Nazaré da Mata. Uma área onde, toneladas de resíduos vinham sendo depositadas a céu aberto gerando impactos ambientais. Mas agora, com esse depósito desativado, a destinação do lixo vem sendo encaminhada a um aterro sanitário licenciado pelos órgãos ambientais.O prefeito Nino foi recebido ontem (20), pelo presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Ranilson Ramos, onde comunicou o fechamento do Lixão no último dia 17 e que está empenhado em manter a cidade sempre limpa e contando com a ajuda de toda a população. Em tempo, foi informado ainda, que as pessoas que tiravam seus sustentos daquele local, foram inseridos em programas sociais do município.