Prefeitura de Nazaré da Mata informa que através da Secretaria de Assistência Social está realizando a emissão da carteira de identidade.

Prefeitura de Nazaré da Mata informa que através da Secretaria de Assistência Social está realizando a emissão da carteira de identidade.

Documentação necessária para 1° via:

Certidão de nascimento ou casamento;
CPF;
RG do pai ou da mãe caso o requerente for menor de 16 anos e
Comprovante de residência.

Documenta para 2° via:

Certidão de nascimento ou casamento;
RG;
CPF;
Boleto DAE e comprovante de pagamento;
Comprovante de residência.

Documentos que poderá ser adicionado na nova identidade:
CPF;
Título de eleitor
CNH (Carteira Nacional de Habilitação);
Carteira de trabalho;
Exame de laboratório comprovando o tipo sanguíneo;
Pis, Pasep ou Nis;
Carteira de identidade profissional;
Certificado militar;
Cartão SUS.

Você poderá realizar o agendamento na secretaria de ação social de segunda a quinta, pela manhã, no sistema para 1° e 2° via. São 10 fichas destinadas as pessoas da zona urbana e 5 fichas para na zona rural.