Prefeitura de Nazaré da Mata comemora Dia Nacional do Maracatu numa ‘Live’ no Domingo

O município de Nazaré da Mata, através da Secretaria de Turismo e Cultura, realizará no próximo domingo, 1 de Agosto, uma “LIVE” cultural com mestres dos Maracatus da cidade e convidados da região, a partir das 10 horas da manhã, em comemoração ao Dia Nacional do Maracatu.

A LIVE que será transmitida pela página oficial da prefeitura no facebook, foi a alternativa encontrada pela gestão por conta da pandemia da Covid-19. A data não poderia passar em branco. O evento será impulsionado organicamente a milhares de turistas de todo o mundo por meio da nossa página.