Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Nazaré da Mata realiza pagamento dos servidores nesta quinta (20)

Prefeitura de Nazaré da Mata realiza pagamento dos servidores nesta quinta (20)

• Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 02h21
  • Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2017, 05h26
Crédito: William Lucas

A Prefeitura de Nazaré da Mata, através das Secretarias Municipais de Administração e de Finanças, realiza, nesta quinta-feira (20), o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de julho.

Recebem nesta quinta, todos os servidores (efetivos, comissionados e contratados) do município.

Aos servidores que requereram está sendo realizado também o adiantamento de 50% (cinquenta por cento) do décimo terceiro salário.

O pagamento da folha salarial normal e 50% (cinqüenta por cento) do décimo terceiro salário injeta na economia local 2,2 milhões de reais.

A transferência dos valores para as contas dos servidores é feita de forma eletrônica pela Caixa Econômica Federal.