Página inicial > Últimas Notícias > Campeonato Rural movimenta Nazaré da Mata nos fins de semana

Campeonato Rural movimenta Nazaré da Mata nos fins de semana

A Prefeitura de Nazaré da Mata, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, resgatou o Campeonato Rural que há anos não mais ocorria no município.

• Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 03h54
  • Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017, 03h59

No último sábado (1º), durante solenidade no Campo do Alto da Boa Vista, a administração municipal,através do prefeito Nino,fez a entrega dos novos padrões e entrega de bolas para as 14 equipes de futebol.

A competição é um momento de lazer das comunidades no fim de semana e é uma oportunidade de integrar as comunidades, além disso, gera renda, pois movimenta os pequenos comércios destas localidades.

A abertura ocorreu no dia 2 de abril e a final no dia 17 maio, dia de comemoração a emancipação política de Nazaré da Mata.

Disputam as equipes do Cruzeiro, Criciúma, Pedra Furada,Santa Cruz,Parrudos,Engenho Lagoa,Força Jovem, Morojó, Água Branca,Independente,Grêmio,Vila Nova,Bragantino e Barcelona.