Mais recursos para Nazaré da Mata

Na manhã desta sexta feira 12 de maio, na Escola Técnica Estadual Maria Eduarda Ramos de Barros em Carpina, aconteceu a caravana Pernambuco em Ação, várias autoridades políticas fizeram-se presentes, dentre eles nosso Prefeito Nino, o Deputado Estadual Antônio Moraes e o Vice-Prefeito Pereira do sindicato.
A caravana serviu para debater e dar a oportunidade de algumas prefeituras reivindicar por recursos a serem aplicados em suas respectivas cidades.
A prefeitura de Nazaré da Mata, foi contemplada com algumas emendas do deputado Antônio Moraes sendo R$ 200.000,00 para a construção do estádio municipal, R$ 70.000,00 para aquisição de uma nova ambulância e mais R$ 60.000,00 que serão destinados ao Hospital Hermírio Coutinho.