Prefeitura inaugura o CREAS

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ação Social, inaugurou nesta terça-feira (2) o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), localizado na Rua Túlio Dias Alves, bairro Juá, ao lado do prédio do 2º BPM. O equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem como chefe da pasta a secretária Geruza Albuquerque, foi estruturado para atender a casos de violação de direitos e de proteção especial no município. O espaço contará com o trabalho de assistente social, psicólogo, advogado, entre outros profissionais, capacitados para dar atenção especializada a crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social. O nosso prefeito Nino, destacou a qualidade do equipamento e a capacitação da equipe de atendimento. Também participaram da inauguração os secretários municipais; líderes religiosos; vereadores, entre outras autoridades. Na ocasião foi apresentada a equipe que estará a frente do CREAS.