Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Nazaré da Mata

A Consulta Pública sobre a versão preliminar do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Nazaré da Mata, é uma das etapas do processo de elaboração do Plano, possuindo como objetivo o recebimento de propostas de emendas, que podem ser entregues via internet, pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e também diretamente no prédio da Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata, no período de 10 a 17 de junho de 2020.

Acesse o Plano aqui.

As sugestões e críticas à versão preliminar do PMSB poderão ser de natureza aditiva (acréscimo de alguma proposta ao Plano), supressiva (retirada de algum item ou passagem do Plano) ou substitutiva (revisão de algum item ou passagem do Plano), acompanhadas das devidas justificativas, as quais só serão validadas se acompanhadas do cadastramento do participante.

Clique aqui e deixe sua contribuição.